Skip to content

Aos que esperam

29 de junho de 2013

Image

 

Quando tudo se acalmar, ou mesmo agora, na primeira oportunidade que você tem de respirar, experimente olhar só um pouco pra trás e ver a maneira perfeita como Deus te guiou até aqui. Que cada perda foi mesmo um ganho, cada pancada foi pra acordar, cada dor foi, na verdade, um alívio. Quando fazemos isso, entendemos o propósito de tudo. Entendemos por que tivemos que viver tudo aquilo. Vemos como Deus nos ama e temos a segurança de olhar pra frente, sabendo que Ele não mudou, e que continuará a nos guiar da mesma forma como antes nos guiou. 

E quando olhamos pra frente, quando olhamos pra a maior promessa pela qual poderíamos esperar, vemos que qualquer desespero é inútil. Como é inútil pensar que não somos amados, que este é sim o fim da linha, diante da grandeza da certeza de que (1) Jesus vai voltar, Ele prometeu e vai cumprir; (2) toda a dor será aniquilada por toda a eternidade, todas as lágrimas serão enxugadas pelo Seu Amor; (3) tudo se fará novo e (4) as coisas velhas vão ficar pra sempre esquecidas, bem longe da nossa memória. 

Que saibamos esperar por novos dias. Novas chances. Novos sorrisos. Novas pessoas, olhares, abraços. Vitórias, conquistas. Sonhos realizados. Que saibamos enxergar cada dia, semana, mês ou até ano de espera como parte do plano perfeito de Deus, entendendo o propósito que Ele tem pra a aparente demora. Ele não se esqueceu. Quando a caminhada chegar ao fim, veremos o quanto valeu a pena. 

Não desista. Hoje não.
(Se preciso for, leia outra vez, amanhã).

One Comment leave one →
  1. Leandro Budugo permalink
    1 de julho de 2013 10:56

    Como sempre, sem palavras.
    Te amo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: