Skip to content

Um breve lembrete:

4 de novembro de 2013

Enquanto você está aqui, enquanto nós estamos aqui, enquanto o caos ainda domina nossas mentes, corações, as calçadas, os comércios, as famílias, os governos, as praças, as igrejas; enquanto esse mundo ainda jaz no maligno e o pecado ainda corre em nossas veias, nos prendendo a coisas tão passageiras, não esqueça da graça. Não esqueça do Amor de Deus. Não esqueça da cruz e do sangue que foi derramado pra te limpar, pra me limpar; limpar a todos nós, de uma vez por todas.

Não esqueça que essas mãos que foram perfuradas estarão estendidas pra todos nós a todo instante e todas as vezes que cairmos. Não se esqueça que Ele vê nosso coração, sabe da nossa dor e nos entende. Ele não vai nos abandonar. Não vai. Enquanto houver ar em nossos pulmões, estrelas no céu, água no oceano, areia na praia, vida em nossa vida, Ele continuará sendo nosso Deus e Pai, nosso Salvador, por quem somos amados incondicionalmente, não importa a distância que tenhamos andado sem Ele, não importa o quanto viremos as costas; ele sempre estará esperando, disposto a derramar todo o Amor do mundo quantas vezes forem necessárias. Ele está cuidando de tudo isso.

Está cuidando dos seus medos, das suas lágrimas, das dores, do pecado que te engasgou, que te fez tropeçar e se ferir tanto assim. Ele não Se esqueceu – lembre-se disso. Ele pode te fazer sonhar de novo. Pode te fazer amar outra vez, e se sentir amado, novamente. Ele quer te dar todo o amor de que precisa e não conseguiu encontrar em outros amores. Quer te limpar, te perdoar. Quer você por perto em cada instante dos próximos dias da sua vida e até o fim; até depois do fim. Ele não se esqueceu de você, em momento algum. Mesmo quando as coisas tomaram rumos diferentes do que você imaginava. Mesmo quando você tomou um rumo diferente do que pretendia, do que imaginava, do que havia prometido (de novo, de novo). Não te deixou sozinho em nem uma das noites em que chorou, desesperado de saudade, de solidão, de escuridão. Ele estava lá! Você sabia? Estava lá, preocupado com cada lágrima que caiu.

Ele nunca prometeu que seria fácil, você sabe muito bem disso (e quando as coisas apertaram de todos os lados, de todos os jeitos possíveis e impossíveis, simplesmente se esqueceu. Queria que fosse moleza? Pra Ele não foi. Ah, não foi). Ele nunca prometeu que seria fácil, mas, você também sabe, prometeu que estaria com você até o fim. E Ele está ansioso por te ajudar a passar por tudo isso. E Ele quer que você esteja ao lado dEle, quando a caminhada chegar ao fim. Ele quer que você esteja ao lado dEle quando a nova caminhada não tiver um fim. Ele não te esqueceu – lembre-se disso.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Leandro Budugo permalink
    19 de novembro de 2013 10:49

    Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: