Skip to content

Além das nuvens

27 de março de 2014

Porque todos temos dias de querer ver o que há além do desconhecido. Dias de entender o motivo de todas as coisas. As nuvens escuras ou nem tanto nos impedem de enxergar enquanto nosso coração sempre tão inseguro não consegue se aquietar e simplesmente quer saber.

Todos temos dias assim. Temos dias de cegueira, de visão embaçada e até surdez. Dias de silêncio por fora, por dentro, por todos os lados. Temos dias de dureza; duros, esses dias. Nosso coração sempre tão inseguro, ansioso e inquieto, petrifica diante de todo o caos ao redor. Sim, estamos sujeitos a ter dias em que simplesmente não confiaremos e, olha, está tudo bem com isso. Apenas porque Deus entende. Ele também sabe o que é não conseguir confiar. E, acredite, mesmo assim, está cuidando do que tem além das nuvens.

Amanhã é outro dia. Nossos olhos se abrirão em algum momento e as novidades chegarão. Nossos olhos certamente se abrirão e aí, talvez, poderemos entender por que tudo teve de ser assim. Olharemos o quadro inteiro e veremos que cada peça tinha um encaixe certo, um motivo certo de estar onde está. E todos os que estiveram ao nosso lado enquanto tudo era caos também verão, e veremos juntos por que estivemos juntos.

Tenho descoberto que a vida pode ser muito bonita. E que o bonito da vida é se entregar às nuvens, sem deixar de saber, mesmo quando o coração não confia completamente, que Deus está no controle, e ver tudo de bonito que houve no caos e sair dele ainda mais forte, acreditando cada vez mais em dias melhores, ainda que se tenha certeza de que eles não serão sempre ensolarados.

Vai passar. O sol renasce amanhã, não importa quanto tempo demore pra chegar esse amanhã. E não importa quantas nuvens apareçam depois de amanhã.

 

Nila Maria

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: